21 fevereiro, 2012

Brushes Variados

tumblr_lzo065GRmB1qzipvbo1_500_large

Oie meeus aamorziinhos , hooje eu trouxxe alguns brushes acabei dee fazer saiirão do forno agoriinhÁ , agora basta usar a criiativade ee usar shashu’ espero que gostem clique em leia mais para ver os brushes , pessoal eu estou meia desapontada , voces nunca comentam em nada que eu faço aqui no blog tem 4 ou 5 comentarios , vamos nos ajudar ner gente, eu ajudo voces com materiais e voces ajudam o blog e a dona a ficar feeliz ERICARIBEIROEMOTICONS463

 

 

CDBVCDFRYHhgjgfhtjtySem título 2VCB CVvcn cv

 

NÃO REPASSE NEM COM CREDITOS ,PLAGIO É CRIME ‘’CRIATIVIDADE É O NOSSO FORTE’’ DESIGNER PHOTOSCAPE/Jaacky

1 Cupcakes Comentaram:

Anny Bittencurtt disse...

Muiito perfeiitoo ,jÁ to seguindo tta aaté nos meus favooriitos

Postar um comentário