07 março, 2012

Novo Photoscape


tumblr_l2ta3uPGUE1qal6kwo1_500
Oiie meeus aamoores tudo beim com voces? aa eu estou mais ou menos ,poorque esttou meiia dooennte && eem diias femininos por esses motivos não postei && o mais importante é que agora eu num tenho tempo de quase mais nada , mais tambem não vou abandonar voces ,bom voltando ao assunto do titulo da postagem hoje eu vim falar sobre a novidade que saiu a pouco tempo que foi o  Photoscape 3.6.1  ele vem com apenas 2 novidades (...)
as duas novidades são :
Um novo atalho para os brushes foi adicionado,é um coraçãozinho chamado Icons lá fica os brushes,você não precisa mais ir em fotografia e depois escolher ,veja o print abaixo :
ghfgb
Novos Efeitos na ferramenta "Effect Brush"  são os seguintes Efeitos :cristalizar , brilho , aprofundar & escurecer no nível alto veja o print Abaixo :
fdgvdfvb
Obs: Photoscape é compatível com Microsoft Windows (MicrosoftWindowsNT/2000/XP/Vista/7)


NÃO REPASSE NEM COM CREDITOS ,PLAGIO É CRIME ‘’CRIATIVIDADE É O NOSSO FORTE’’ DESIGNER PHOTOSCAPE/Jaacky

0 Cupcakes Comentaram:

Postar um comentário