20 maio, 2012

About Per Simples

Oie amoores , tuudo beim ? aa eu to otima como seeempre ee muiito feliiz bbom quero falar sobre esse layout eu não gostei mt dele então estou preparando outro pra voces em breve teram un layout liindo , mais voltando ao titulo do poste bom eu trouxe um about beim simplisinho pra voces espero que gostem em breve TUTORIAIS MAIS AVANÇADOS #a preguiça não deixa eu fazer isso aagora aushausas' bom mais espero que gostem

Materiais

Apenas esse Png (Creditos Ao Deviantart )

Tutorial :

Abra seu photoscape , em seguida abra um novo documento no
tamanho 403 X 417 da cor que qizer eu escolhi branco xD
Abra o png da Selena e ajuste como desejado (o meu eu girei)
Clique em Foto+Objetos caso apareça duas opções clique na Primeira
Agora va em texto e use uma fonte bem bonitinha para escrever seu titulo
e escreva un texto e use a fonte ARIAL para que fique beim bonitinho
e no final use  a mesma font do titulo e escreva Back Ever se qizer
que significa volte sempre e esta pronto seu about per simples '

Resultado :

About per Simples

 

Creditos a Designer Photoscape –Jaackylline / Não repasse neim com creditos !

0 Cupcakes Comentaram:

Postar um comentário