10 julho, 2012

5 Avatares Divos

Oooie meus cupcakes trouxe 5 avatares bem divos pra voces , espero que gostem

dfgfhfh dfgfjhgj FGHGJHG RJHGKHJK Sem título 2

Sim fui eu quem fiz, Não você NÃO PODE postar eles no seu blog – Designer Photoscape-Jaackylline

8 Cupcakes Comentaram:

Anônimo disse...

Awwwwn ' *-* Que Liindezas Liiindas !! haha ' Miley mt mt Diva *U*

Amei ! Beeeijos Caramelizados ;*

*OBS: Já estou seguindo esse blog Divu ' haha

http://the--crazy--girl.blogspot.com.br/

Gabriela Karolina disse...

Ai os da Sel sempre muito Diva roubei dela o das miley não gosto nem um pouquinho dela.
Materiais Photoscape e Photofiltre
----------------------------------------------------------------------------------------------------
A Minha Diva Visista meu mais Novo Blog !?
Candy Girl || OFFICIAL

Kayla Cristina disse...

Quee liindaas *o*
Sweet Wordeland
Meu novo blog poderia seguir ? deixe um comentario dizendo ;)
Somente PhotoScape
xoxo♥

Kayla Cristina disse...

Floor ... aceito siim afiliação com o seu blog..quando me colocar me avise :3
http://somente-photoscape.blogspot.com.br/

Julia Villela disse...

Divos demais *-*
Ameei,
flor coloca os créditos de quem você usou code e tals, tem muita gente querendo sabeer *-*
Beijos da Jujuba s2
Bolha Doce || Vem vem comigo !

× Helena ☯ disse...

Realmente estão supeeer divos! *oo*
Parabéns, estão perfeitos! ^^
Muito lindo o seu blog, já estou seguindo :)
Beijoos ♥
http://mikicandy.blogspot.com

Unknown disse...

liiindos!! sou muito fã do seu blog, parabéns! Colocar no layout do blog pode neh?!?!

Unknown disse...

Pg os PNG's

Postar um comentário