23 agosto, 2012

Um até mais ou um adeus ;/

imagens-para-tumblr-meninas-fakes-cabelos-coloridos--cute--tumblr-brasil-blog--FREE-photoscape-by-thataschultz-006

Ooie amores , tudo beim ? eu não to nem um pouco não sei se perceberam mais o blog ta totalmente desatualizado eu fico muito triste com isso , mais gente ta muito dificil cuidar de 2 blogs sozinha ;/ , eu queria no min 2 pessoas pra me ajudar com o blog , então vamos fazer assim , se eu achar essas 2 pessoas eu volto a postar e faço até um layout novo :D ., quem quizer ajudar basta deixar um comentario dizendo que eu entrarei em contato bom mais tem que postar mesmo , mais assim aqui não tem regras de dia e nem hora pra postar ,mais voce tem que postar pelo menos 3 vezes por semana ok ? ... Mais se eu não achar essas 2 pessoas serei obrigada a fechar o blog de vez ... saindo do assunto eu to postando muito la no Jaackýlline Oficial e quero dizer que retribuo todos seguidores e comentarios que fizerem lá aqui por inquanto ta encerrado , pessoal me ajuda a conseguir minha meta de 100 seguidores lá no blog Jaackýlline Oficial , retribuo todos seguidores e comentarios lá , então beiijiinhos & espero conseguir voltar a postar aqui :D

16 Cupcakes Comentaram:

Unknown disse...

Nun vai não é serio adoro o blog

- amandap. disse...

Olá, eu queria muito participar do seu blogger ser uma administradora, rs !*
poderia me dar uma chance? #EUPOSTOQUASETODODIA .
ah eu amo postaaar :) .

- amandap. disse...

* ah, entãoo respoonde ? pf !*

Ana Paula Santos disse...

Entendo amor, deve ser muito dificil cuidar de 2 blogs mesmo, uma já é, imagina dois rs. Mas espero que ache alguém para te ajudar, só não ajudo pois não tenho tempo, mas amei teu blog peguei varios brushes tudo muito lindo aqui.

Beijos,
Adolescentes do oposto (blog no perfil)

Anônimo disse...

eu ajudo!
apenaas-uma.blogspot.com

I'm ɑ pɑndɑ disse...

eu ajudo amr '

Raiane Costa disse...

http://coisinhaparabloggernews.blogspot.com.br/

Participem.

Ah e querida eu só ñ ajudo pq a mair parte do meu tempo fica com o meu blog e eu sou adiministradora de outro .

Seguindo,segue de volta.

Unknown disse...

Eu ajudo!!!
Adorei o blog!
Beijos - http://gritos-em-vao-oficial.blogspot.com.br/

André Felipe Reus disse...

Gostei do seu blog ^^
Eu queria saber como você colocou aquela nuvem no título do blog D:
me deu uma ideia para o novo layout do meu blog... É um gif png? Por favor responda ^^
iandredesigner.blogspot.com

Vitoria Beatriz disse...

Eu ajudo .

Bianca Vipieski disse...

Eu ajudo! Gosto muito do seu blog,mesmo nunca comentando. Desculpa! Mas eu ajudo sim!

Unknown disse...

Eu ajudo

Unknown disse...

Eu Ajudo Tenho Um Blog e Faco Coisas Otimas!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu ajudo :)

Unknown disse...

eu te ajudo

Postar um comentário